Comer e não engordar é o sonho de grande parte das pessoas. E a maior parte dos atletas de alto rendimento, pela própria natureza de seus trabalhos, pode (e deve) comer bem. Mas o norte-american Brock Hekking, linebacker do San Diego Chargers, time de futebol americano que disputa a NFL (liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos), definitivamente, quebrou todos os recordes.
Em 43 minutos, o jogador ingeriu 21.396 calorias em 42min38. Para se ter uma ideia de quanta comida isso representa, basta dizer que o nadador Michael Phelps, recordista medalhas olímpicas, tinha uma superdieta de impressionantes 12 mil calorias por dia. E um adulto normal ingere, em média, 2 mil calorias diárias.
Ou seja: o jogador de futebol americano comeu, em menos de uma hora, o que um adulto normal come em 10 dias. Talvez isso expliquem os 113kg do jogador de futebol americano, que tem 1,90m.
A proeza de Brock Hekking foi registrada pelo site “Bleacher Report”. No desafio, o cardápio foi variado: costelas de porco, frango, sanduíches, macarrão com queijo, batatas e cebelos fritas, milhos, entre outros. Confira:
Crédito da foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário