Caso aconteceu na cidade de Praia Grande, no litoral Sul de São Paulo
Na manhã deste sábado (3), um homem ateou fogo na sua própria casa, na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. O motivo teria sido uma traição. Ao chegar no prédio onde mora, o homem encontrou a namorada dentro do carro com um suposto amante. Ninguém se feriu.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu no bairro de Vila Tupi. O rapaz disse aos policiais que avistou a namorada dentro do carro de um outro homem. O homem resolveu não surpreender os dois, e subiu até o apartamento e ateou fogo nos cômodos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, após colocar fogo no apartamento, o homem desceu e ficou no hall de entrada do prédio, como se nada tivesse acontecido. A Polícia Militar foi acionada, e enquanto os Bombeiros controlavam as chamas, o homem foi preso em flagrante.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, e, em depoimento, o suspeito assumiu ter colocado fogo no apartamento para se vingar da namorada. Ele vai responder por crime de incêndio, e se condenado, pode pegar uma pena que varia entre três a seis anos de reclusão.
Tags: crime, fogo, incêndio, litoral, traição
Nenhum comentário:
Postar um comentário