Vítima foi esfaqueada ao menos quatro vezes; golpes atingiram o feto.
Parto foi antecipado e bebê não corre risco; mulher tem quadro estável.
Um homem de 28 anos foi preso depois de esfaquear a esposa, grávida de oito meses, na manhã deste domingo (27) em Potim, no interior de São Paulo. O bebê, que teve o parto antecipado após ter sido atingido pelos golpes, ficou em estado grave e foi transferido para um hospital em São José dos Campos (SP). Por volta das 20h a secretaria de saúde informou que o bebê não corre risco de morte. O quadro clínico da mãe é considerado estável.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o casal teve uma briga antes da vítima, que tem 15 anos, ser agredida. As circunstâncias da discussão serão investigadas.
O suspeito esfaqueou a mulher pelo menos quatro vezes, sendo mais de uma vez na barriga, no braço direito e no rosto, na região do queixo.
Ela foi levada para Santa Casa de Aparecida e, após passar por um procedimento cirúrgico, não corre risco de morrer. O bebê foi transferido para o hospital da Vila Industrial, em São José. Por volta das 20h a secretaria de saúde de São José informou que a facada atingiu o bebê de raspão. O recém nascido está internado na UTI neonatal e não corre risco de morte.
Investigação
A Polícia Civil fez perícia na manhã deste domingo no local do crime. O suspeito está preso na cadeia de Aparecida.
A Polícia Civil fez perícia na manhã deste domingo no local do crime. O suspeito está preso na cadeia de Aparecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário