MT-03 custa a partir de R$ 18.790 e NMax R$ 11.390.
NMax será concorrente do Honda PCX e MT-03 é "pequena naked".
A Yamaha anunciou a chegada das inéditas MT-03 e NMax ao Brasil, modelos que haviam aparecido no Salão Duas Rodas 2015.
De acordo com a empresa, as motos estarão disponíveis nas concessionárias da empresa a partir da segunda quinzena de maio e os preços já estão definidos.
VEJA OS PREÇOS:
MT-03: R$ 18.790
MT-03 com ABS: R$ 20.790
NMax: R$ 11.390
MT-03: R$ 18.790
MT-03 com ABS: R$ 20.790
NMax: R$ 11.390
Naked de baixa cilindrada
A MT-03 entra no segmento das motos "premium" entre as nakeds de baixa cilindrada.
A MT-03 entra no segmento das motos "premium" entre as nakeds de baixa cilindrada.
Esta em um faixa acima da Fazer 250 e Honda CB Twister, sendo uma opção para concorrer com a KTM 390 Duke, por exemplo.
Sua base é a pequena esportiva YZF-R3, moto da qual herdou seu motor de 2 cilindros e 321 cc.
Segundo a fabricante, o bicilíndrico rende 42,01 cavalos de potência a 10.750 rpm e 3,02 kgfm de torque a 9.000 rpm. Freios ABS são opcionais e fazem o preço da MT-03 subir em R$ 2 mil.
O tanque da MT-03 pode levar 14 litros. Para possibilitar uma condução mais confortável, o guidão foi posicionado mais perto do piloto em 19 mm e também ficou 39 mm mais alto.
Concorrente do PCX
Chegando para ser o principal concorrente do Honda PCX 150, o NMax traz como trunfo o motor maior e mais potente que o de seu rival.
De acordo com a Yamaha, o motor de 1 cilindro e 160 cc é capaz de render 15,1 cavalos de potência a 8.000 rpm e 1,47 kgfm a 6.000 rpm. O PCX rende 13,1 cavalos e 1,36 kgfm.
De acordo com a Yamaha, o motor de 1 cilindro e 160 cc é capaz de render 15,1 cavalos de potência a 8.000 rpm e 1,47 kgfm a 6.000 rpm. O PCX rende 13,1 cavalos e 1,36 kgfm.
Este motor funciona em conjunto com câmbio CVT do tipo automático. Suas rodas são de 13 polegadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário