Cantor quebrou o silêncio e ainda revelou o motivo de não ter gravado o clipe com a ex-namorada
O cantor Tiago Iorc quebrou o silêncio. O músico deu uma entrevista para a revista 'Quem' desta semana e falou pela primeira vez sobre os boatos de que teria traído Isabelle Drummond com Bruna Marquezine - com quem gravou o clipe da música 'Amei Te Ver' - e o término do relacionamento com a atriz.
Tiago Iorc fala pela primeira vez sobre boatos de que teria traição com Bruna Marquezine
(Foto: AgNews) |
"São duas coisas distintas. De um lado, dois artistas se encontraram para fazer um trabalho. O outro diz respeito à minha vida pessoal com a Isabelle. Coincidiu de acontecerem ao mesmo tempo. Eu a amo, sempre vou ter muito carinho por ela. Mas os encontros, às vezes, têm um desencaixe. A gente se gostava muito. Mas não estava mais fazendo sentido. Foram dois anos juntos", disse ele.
Questionado pela publicação sobre o motivo de não ter gravado o clipe com Isabelle, Tiago explicou: "o clipe é uma representação. Meu sentimento por Isabelle era verdadeiro, enquanto o trabalho é atuação. Entende como confunde? Já confundiu. O vídeo se torna uma alegoria para a música. Nada está relacionado. Compreendo que as pessoas tenham esse atalho, se a música fala de uma coisa e o clipe tem a pessoa tal...".
Nenhum comentário:
Postar um comentário