Polícia procura homem que ateou fogo em ex-mulher e enteada de 12 anos.
A polícia está à procura de um homem de 45 anos que ateou fogo na ex-mulher e na enteada de apenas 12 anos, no último domingo (18), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Tais Novaes Joia, de 40 anos, e a filha estão internadas no hospital Evangélico. As duas foram vítimas de Eusébio Christoni.
De acordo com testemunhas, o homem entrou na casa, que fica num condomínio, amarrou a mulher e a criança na cama, jogou gasolina e ateou fogo. Os vizinhos ouviram os gritos e pediram socorro.
A menina teve 10% do corpo queimado. A mãe está em estado grave, com queimaduras no peito e na cabeça. Anteriormente, Eusébio já havia sido acusado de tentar estuprar a garotinha.
De acordo com o delegado Osmar Neves Feijó, de Piraquara, quando Chistoni foi flagrado pelo síndico do condomínio as vítimas estavam com o corpo pegando fogo. “Elas foram amarradas e o rapaz usou gasolina para cometer o crime, material que inclusive apreendemos no local. Antes da população detê-lo por completo, o homem fugiu e até agora não foi localizado”, contou à Banda B.
O delegado explicou que existem duas linhas para o crime: a primeira é que ele fez isto porque a ex-mulher tinha o denunciado por um abuso contra a filha e a segunda é que o homem estava inconformado com a separação. “O abuso foi denunciado no primeiro semestre de julho e estamos aguardando os exames do Instituto Médico Legal para confirmar se de fato o ato foi consumado. Ele agiu de maneira insana”, afirmou Feijó.
“O que queremos agora é a ajuda da população para prender este marginal. Quem tiver informações pode entrar em contato com nossa delegacia pelo telefone: 35901200″, complementou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário