EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

FRUTAS E VERDURAS DE JANEIRO.


Vantagem vai além do preço: fruta e verdura da safra sofrem menos modificações químicas para crescer e amadurecer, logo, trazem mais benefícios à saúde.

É sabido que as frutas e verduras são excelentes alimentos, que podem inclusive retardar o aparecimento de um câncer, já que muitas delas tem propriedades antioxidantes, composto que renova as células que "se enferrujam" naturalmente todos os dias. Escolher frutas e verduras da estação, porém, traz ainda mais benefícios do que os citados.
Quando é safra de uma fruta ou verdura, as intervenções químicas que ela sofre para amadurecer não existem, já que o ciclo natural da planta é dar frutos na época determinada, chegando suculenta e mais saudável à mesa.
Além disso, o preço costuma ser vantajoso. Como a época traz abundância de uma determinada fruta ou verdura, ela costuma ser mais barata, além de provavelmente ser produzida mais perto da sua casa, não precisando enfrentar viagens longas para chegar à cesta do supermercado.
Por isso vale a pena consumir as frutas e verduras de janeiro. Veja quais são elas:
Figo: cheio de fibras, atua como um laxante suave. Também ajuda na cicatrização. Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...