EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Polícia procura por homem que matou padre em Esmeraldas.


Vítima foi encontrada morta em casa, em outubro do ano passado; em depoimento, suspeito disse que cometeu o crime porque o padre teria tentado forçar uma relação sexual com ele.

Suspeito morte padre Esmeraldas

Após três meses de investigação, a Polícia Civil indiciou Lucas Alves de Oliveira, de 29 anos, pela morte do padre Sérgio Silva Teixeira, de 49 anos. O crime aconteceu em outubro do ano passado. O padre foi encontrado morto dentro do banheiro da casa paroquial em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito está sendo procurado pela polícia e é considerado foragido.
Durante as investigações, Oliveira chegou a confessar a autoria do assassinato. Ele contou à polícia que conheceu o padre em 2010, quando ele celebrava missas em Justinópolis e que frequentava a casa do religioso. Oliveira disse que cometeu o crime porque a vítima insistiu para ter relações sexuais com ele.
O padre foi encontrado vários dias após o crime, em avançado estado de decomposição, quando os fiéis perceberam que ele havia desaparecido e decidiram procurá-lo. O corpo da vítima apresentava vários hematomas pelo corpo e o laudo da necropsia concluiu que a causa da morte foi tramatismo craniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...