EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Schumacher teve colapso e foi salvo dentro do helicóptero, diz jornal.


Após chegar consciente ao helicóptero, ex-piloto alemão teve um colapso e foi salvo antes de chegar ao hospital.

 
Internado em coma induzido em um hospital em Grenoble, França, apóssofrer acidente de esqui, Michael Schumacher teve um colapso e foi salvo por socorristas ainda dentro do helicóptero, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo. 

Depois do choque com a cabeça em uma pedra, na estação de esqui Meribel, o ex-piloto alemão chegou ainda consciente no helicóptero. Porém, Schumacher teria sofrido um colapso logo após a decolagem da pista, forçando o piloto do helicóptero a fazer um pouso de emergência.

De acordo com a publicação, os médicos tiveram de entubá-lo para evitar que ele morresse antes de chegar ao hospital. 
Veja foto de visitas e homenagens a Schumacher na França:
Fãs deixam lembranças na pista de kart que pertence a Schumacher, em Kerpen, sua cidade natal. Foto: AP Photo/dpa, Marius Becker
1/9

Schumacher já passou por duas cirurgias para amenizar o traumatismo craniano e os hematomas internos formados após o impacto. Em coma induzido, com o estado de saúde estável, porém grave, a equipe médica do Hospital Universitário de Grenoble optou por divulgar novos boletins apenas quando houver alterações significativas.
Campeão de Fórmula 1 em sete oportunidade, Schumacher se aposentou pela segunda vez em dezembro de 2012, após um retorno decepcionante às pistas. Ele havia se retirado pela primeira vez em 2006. Ao longo da carreira, o alemão conquistou 91 vitórias e 68 poles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...