EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Objeto voador não identificado atrapalha aeroporto alemão


Polícia de Bremen chegou a enviar helicóptero ao local, mas não localizou nada; morador afirma que objeto sobrevoou sua casa por cerca de quatro vezes.

O Aeroporto de Bremen, na Alemanha, precisou interromper temporariamente alguns voos por causa de um OVNI (objeto voador não identificado). O objeto apareceu nos radares das instalações na segunda-feira (6), fazendo com que um voo fosse cancelado e outro tivesse a rota alterada. Segundo a Euro News, o avistamento ocorreu entre as 16h30 e 21h30.




A polícia de Bremen chegou a enviar um helicóptero até o local, mas não localizou nada. Segundo um porta-voz do Controle de Tráfego Aéreo, o objeto tinha luzes vermelhas e verdes, além de faróis de aproximação nos lados.
Herbert Kozab, professor da Universidade de Bremen, estava no voo da Lufthansa que teve de alterar a rota para Hannover para evitar uma possível colisão com o objeto. Segundo o austríaco, a aeronave já estava em procedimento de aterrissagem, quando teve de arremeter subitamente. O piloto chegou a informar os 76 passageiros a bordo acerca de um possível helicóptero que estaria a 15 segundos da colisão com o avião. "Já passei por poucas e boas como passageiro, mas dessa vez fiquei bastante nervoso", disse Kozab ao Spiegel Online. Logo depois, um comissário teria informado a ele que se tratava de um OVNI.
Várias testemunhas também afirmaram ter avistado uma presença pouco comum em diversos pontos da cidade. Um morador chegou a registrar o OVNI em vídeo. Ele afirmou ao jornal The Local que o objeto sobrevoou sua casa por cerca de quatro vezes. "Parecia um avião, mas era bem mais barulhento" afirmou Dominique Höber, autor do registro.
Uma patrulha policial também confirmou ter avistado o OVNI na noite de segunda-feira (6). A polícia de Bremen pede que testemunhas se apresentem e os enviem fotos e filmagens do avistamento. Entretanto, o registro de Höber parece não ter convencido os investigadores. "Infelizmente, não temos nenhum imagem que poderia nos ajudar com a investigação", declarou Ines Roddewig, assessora da Polícia de Bremen.
As autoridades, para as quais o OVNI se trata, na verdade, de um helicóptero, já abriram um inquérito para apurar o caso. "A polícia já registrou a ocorrência, e os responsáveis serão indiciados por terem comprometido a segurança do espaço aéreo", informou Nils Matthiessen, investigador da polícia local, ao canal Radio Bremen TV. "Isso é crime e prevê a punição de quatro anos em regime semiaberto", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...