EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PASTOR DA UNIVERSAL MORRE BALEADO DENTRO DA IGREJA.


Um pastor foi assassinado dentro da igreja nesta sexta-feira (10), no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Até o momento ninguém foi preso. 
De acordo com a Polícia Militar (PM), possivelmente dois suspeitos entraram na Igreja Universal do Reino de Deus, localizada na rua Antônio José dos Santos, e invadiram o escritório do pastor Charles Vidal de Souza, 34. Há indícios de que houve luta corporal antes do crime já que as roupas da vítima estavam rasgadas e o local desorganizado.
O homem foi baleado na cabeça, um indício de que teria sido uma execução, segundo a PM. Nada de valor da igreja ou do cômodo em que o pastor estava foi levado, apenas o carro da igreja que era utilizado pelo pastor e estava parado do lado de fora. Um carro velho e sem muito valor, de acordo com a PM.
Charles foi encontrado ainda com vida por um obreiro que pediu ajuda e chamou a polícia. Como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou muito a chegar, a própria PM socorreu o homem e o encaminhou para o hospital Risoleta Neves. No entanto, após dar entrada da unidade, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Segundo moradores da região, o pastor era novo na igreja, mas muito querido pelos fiéis, que o tinham como uma pessoa tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...