EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 4 de janeiro de 2014

Detalhes da autópsia de Paul Walker são divulgados.


Site TMZ mostrou que o ator foi encontrado em uma posição defensiva e com múltiplas fraturas no corpo.

(Divulgação)

Após cerca de um mês da morte de Paul Walker, o site TMZ divulgou nesta sexta-feira, dia 04, mai
s detalhes sobre a autópsia dos corpos do ator e de Roger Rodas, que dirigia no momento do acidente.
Segundo o veículo, os órgãos de Paul não puderam ser doados por causa do alto grau que as queimaduras alcançaram. O astro de Velozes e Furiosos foi encontrado em uma posição defensiva, como se estivesse preparado para o impacto.
O ator também teve múltiplas fraturas em todo o corpo, incluindo o queixo, clavícula e braço esquerdo, além de várias costelas e ossos da região pélvica quebrados.
O relatório também revelou que havia pouca fuligem na traqueia de Paul, provando que ele respirou pouco após o acidente e morrendo quase que de imediato. Já Roger Rodas sofreu traumatismo craniano grave, e o seu crânio foi fraturado, deixando o cérebro exposto. 
Em relação ao personagem do ator em Velozes e Furiosos, Brian O’Conner, foi alegado que em vez de o policial, profissão dele no filme, ser morto, ele simplesmente será aposentado, de acordo com o site Entertainmentwise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...