EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014



Primeiro Papa Jesuíta latino-americano será chamado de Francisco I

Papa Francisco Argentino Jorge Mario Bergoglio, de 76 anos, arcebispo de Buenos Aires, é o novo Papa. Ele se chamará Francisco. Vivas para o novo Papa!!! Primeiro Papa Jesuíta, latino-americano.

Papa Francisco, informações sobre
   

Noticiário RJ on line

Fundado em 2001 pela Jornalista e fotografa,  Rosely Pellegrino o jornal Noticiário RJ, atinge mesalmente um público leitor de mais de 40 mil formadores de opinião, através de sua distribuição gratuita, na versão impressa realizada em todo município, em vários departamentos do judiciário, em várias secretarias, dos governos estadual e federal e através de sua versão digital, distribuida por email na versão HTML, que ultrapassa as barreiras, alcançado leitores em vários países do Mundo.
Noticiário RJ, por sua ética jornalística,  recebeu merecidas Moções de Congratulações e Aplausos, da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – ALERJ, no ano de 2007, por indicação do Deputado Estadual Ayrthon Carlos Maiato Dias (Tucalo), e no ano de 2008 da Câmara Municipal de Maricá por indicação do Vereador Antônio Coutinho Neto. Recebeu dentre outras homenagens o Título de Jornal Revelação do ano de 2007.
Em reconhecimento ao trabalho realizado, o Comendador Grão Colar, Conde Thiago de Menezes, presidente da FALASP, condecorou a jornalista Rosely Pellegrino com a medalha e o Título de Dama Chanceler Executiva para Maricá, no dia 19 de dezembro de 2008 e nomeou a jornalista Rosely Pellegrino Membro Correspondente da FALASP – Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo.
Agora sendo lançado na versão on line in blog.
Os nossos aplausos a advogada do Sertesp, Taís Gasparian, que disse em defesa da classe, durante a audiência no Supremo Tribunal Federal (STF) que decidiu dia 17 de junho derrubar a exigência do diploma para exercício da profissão de jornalista: “Jornalismo é uma profissão que não depende de qualificação técnica específica. É uma profissão intelectual ligada ao ramo do conhecimento humano, ligado ao domínio da linguagem, procedimentos vastos do campo de conhecimento humano, como o compromisso com a informação, a curiosidade. A obtenção dessas medidas não ocorre nos bancos de uma faculdade de jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...