EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Abertas inscrições para seleção do programa Jovem Aprendiz dos Correios.


Podem se inscrever os candidatos com idade entre 14 e 22 anos, que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio.

Começam nesta quinta-feira (2) e prosseguem até o dia 19 fevereiro, as inscrições para seleção do programa Jovem Aprendiz dos Correios. 
Faça sua inscrição aqui
 
De acordo com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), são 2.500 vagas em todo o Brasil, para auxiliar administrativo, com duração de um ano e certificado reconhecido pelo Senai e Correios.
 
Podem se inscrever os candidatos com idade entre 14 e 22 anos, que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio. 
 
Segundo o edital, o estudante que participa de programas sociais do governo ganha pontos na inscrição, que também leva em consideração o rendimento familiar e o aproveitamento escolar do jovem. O salário é de R$ 318,26, com direito a vale-transporte, alimentação e atendimento ambulatorial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...