EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 11 de janeiro de 2014

Facebook adota segurança em dois passos para proteger dados pessoais de seus usuários.


Novo sistema impede a obtenção dos números de telefone dos membros da rede social.


Os engenheiros do Facebook modificaram um recurso controverso do sistema de segurança da rede social, evitando desse modo a exposição dos números de telefone cadastrados pelos usuários para adicionar uma camada extra de segurança contra a tomada de contas.
A mudança, realizada no último final de semana, conserta o antigo sistema de pesquisa reversa a partir de um número de telefone. Assim, se antigamente era possível pesquisar um número aleatório de telefone e descobrir o perfil ao qual ele pertencia, agora o Facebook está utilizando um sistema de aprovação de login.
Com esse novo sistema, os usuários precisam fornecer uma senha enviada diretamente para o seu número de celular antes de tentar entrar no Facebook por meio de uma nova máquina ou smartphone.
Questionado pelo site Ars Technica, um representante do Facebook afirmou que a medida é temporária e permanecerá em vigor enquanto os engenheiros da rede social desenvolvem um sistema que permitirá a cada um dos usuários escolher o tipo de sistema de verificação que preferir.
Fonte: Ars Technica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...