EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Após renovação, Kieza revela sacrifício e vibra: "Vou ficar sim"

Atacante criticou parte da imprensa que atribuiu sua ausência no clássico BaVi a demora na renovação
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 08/07/2015 14:36:57
  
Um dia depois do diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria, anunciar o acordo com o clube chinês para a renovação do contrato do atacante Kieza, o jogador utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo. Fora da equipe por conta de dores na região do púbis, o jogador vibrou com o novo acerto e criticou parte da imprensa que chegou a especular que sua ausência no clássico contra o Vitória estava ligada a demora na renovação. 
Kieza revelou ainda que começou a sentir dores na partida contra o Ceará, na Fonte Nova, e jogou no sacrifício  contra Luverdense e Sampaio Corrêa. Artilheiro do Bahia na temporada, Kieza fica no Tricolor até o fim da Série B. 
Confira o desabafo do atacante na íntegra:  
"Aos que desacreditaram o meu mais sincero lamento. Muito foi dito e especulado sobre eu não jogar o clássico, Pode falar 'boca' suja, agora morde a testa e me engole, porque eu vou FICAR SIM. aos que ouviram radialista sem credibilidade e vieram cornetar, o meu lamento mais uma vez. Sei quem tá comigo e quem trama contra mim, mas quando Deus quer, até quem tenta atrapalhar acaba ajudando. 
Pra quem também falou que eu fiz corpo mole ou estou fazendo ainda, é interessante que saibam que desde o jogo de que voltei, contra o Ceará me machuquei e tô jogando com dor. 
Eu fiquei 1 mês fora, mt tempo parado e quando voltei senti o púbis, mesmo assim, eu não deixei de entrar em campo, mesmo com muitas dores joguei contra Sampaio e luverdense.
E não dava mais pra continuar ou eu parava de vez para me curar ou ia acabar me arrebentando mais ainda, ou pior, ia ficar 3 a 4 meses parado, isso ia ser ruim tanto pra mim, como para Bahia.
Eu na semana do jogo contra Sampaio e luverdense tomei mais de 10 injeções, para poder conseguir entrar em campo, fora os comprimidos, pq não queria ficar de fora, mesmo sabendo que não ia estar ali 100 % mas, eu queria estar pra de alguma forma poder ajudar.
Então, na semana do clássico fiquei a semana toda sem treinar pra tentar ir para o jogo, maas não deu, e o meu treinador junto com a comissão e direção optamos por eu não jogar e sim tratar até ficar 100 % sem dor, sem nd, pra voltar a jogar o que sei que posso render, Pois não estava conseguindo jogar em alto nível como vinha jogando antes.
E ai as pessoas me julgaram sem saber de nd do que se passa na verdade. Falam mt coisa que não existe e nunca vai existir Comigo que é fazer "corpo mole" deixar de jogar a não ser como hj me encontro sem condição nenhuma, vcs não sabem o que é não conseguir dar um pique de 100 metros, não imaginam como é ruim ficar sem fazer o que mais amo na vida. Então, antes de falarem ou chingar e me chamarem de qualquer coisa, por favor procurem saber o que de verdade está acontecendo. 
Eu esperei a poeira baixar para poder vir falar e tentar passar a verdade para todos, pq acho que é o meu dever pelas pessoas que gostam do meu trabalho e me acompanham". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...