EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 9 de julho de 2015

"Aprendi a amar minha cor", diz Ludmilla ao relembrar crítica racista

"Acho o negro lindo", acrescentou a funkeira durante conversa no 'Encontro'
Redação iBahia
Atualizado em 09/07/2015 16:15:42
  
A cantora Ludmilla, 20 anos, foi uma das convidadas do 'Encontro com Fátima Bernardes' na manhã desta quinta-feira (9) e relembrou um episódio delicado que passou recentemente. Nas redes sociais, a funkeira foi chamada de "preta" e "nojenta" por um internauta.
"Aprendi a amar minha cor", diz Ludmilla ao relembrar crítica racista.
(Foto: Reprodução/TV Globo)
"Aprendi amar a minha cor. Acho o negro lindo. Vi que não valia a pena expor a pessoa nas minhas redes sociais, para os meus fãs que estão ali para ver coisas boas sobre mim. Todo mundo começou a me defender e a denunciar o perfil dele. O perfil era fake. Ele me chamou de preta, nojenta. Ninguém gosta de ser ofendido", comentou a funkeira.
Lucas e Orelha também estavam no programa e falaram sobre o preconceito que já passaram. "Em algumas bandas que a gente trabalhou, chamaram a gente de macaco. O importante é não levar isso para o coração. Dedicamos à Maju nossa música 'Preta Perfeita' e fizemos um vídeo em sua homenagem", disseram os cantores, que estão na final do 'SuperStar'.
Relembre o casoLudmilla foi vítima de um comentário racista nas redes sociais, no dia 21 de junho. A cantora de 20 anos havia postado uma foto no Instagram e um seguidor xingou a funkeira. "Nojo negra macaca feia", escreveu um perfil chamado 'Leo Landowski'.
Revoltada, Ludmilla resolveu se manifestar e rebater a provocação do internauta. "Pessoas como você deveriam estar atrás das grades e não nas redes sociais, seu racista e hipócrita", respondeu.
Horas depois, o perfil foi deletado do Instagram. Já os fãs da cantora fizeram questão de se manifestar e defender Ludmilla. "Ao invés de se igualar a essa pessoa, deveria estar perdoando e rezando por ela", escreveu uma. "Que ridículo, xô preconceito. Somos todos iguais perante a Deus. Esse ser não merece nem ser chamado de humano e muito menos de animal. Esse ser é um lixo", disse outra.
iBahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...