As principais novidades foram do meio para frente. Os volantes Yuri e Gustavo Blanco foram testados nos lugares Pittoni e Souza
Após a goleada de 4x1 sofrida contra o Vitória, o técnico Sérgio Soares vai promover mudanças no Bahia para o jogo de hoje, às 19h30, diante do Paysandu, na Fonte Nova.
No entanto, o comandante tricolor terá a obrigação de mudar, já que não vai terá os suspensos Pittoni e Souza, além de Tony e Kieza, que seguem lesionados.
Jacó ganha posição de Leo em treino antes da partida.
(Foto: Divulgação) |
No treino de ontem à tarde, realizado com portões fechados, Soares realizou um coletivo e fez testes na equipe que pretende colocar em campo hoje. Na lateral direita, Adriano permaneceu no time como substituto natural de Tony.
As principais novidades foram do meio para frente. Os volantes Yuri e Gustavo Blanco foram testados nos lugares Pittoni e Souza, respectivamente. Como Maxi não treinou, Eduardo, recuperado de lesão, ganhou chance entre os titulares e foi, ao lado de Tiago Real, o responsável por municiar Willians Santana e Jacó. Este último ganhou a vaga do criticado Léo Gamalho.
Apesar disso, como o próprio Maxi confirmou presença na partida, a dúvida é quem sai para a entrada do camisa 7. Willians Santana pode retornar para o banco de reservas, já que Soares trabalhou a equipe no 4-4-2. Ou ainda Gustavo Blanco ou Eduardo.
No Paysandu, vice-líder com 22 pontos, destaque para o lateral-direito Yago Picachu e para o volante Fahel, ex-Bahia. Souza “Caveirão” é banco.
Metrô
Depois de dois jogos, o metrô volta a ser opção para o torcedor. As estações Acesso Norte e Campo da Pólvora estarão abertas até as 22h15. O estacionamento no Bela Vista também é gratuito.
Depois de dois jogos, o metrô volta a ser opção para o torcedor. As estações Acesso Norte e Campo da Pólvora estarão abertas até as 22h15. O estacionamento no Bela Vista também é gratuito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário