Ele foi morto com um tiro na cabeça. O publicitário foi enterrado neste sábado (12)
Lágrimas e muitos jovens. Foi com esse cenário e em clima de saudade que amigos e familiares foram dar o último adeus ao publicitário Bau Menezes Bag, morto em uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (9), no bairro Santo Agostinho.
Ao lado do filho Ênio, Sônia Menezes se despede de publicitário(Foto: Almiro Lopes)
|
O corpo do jovem, que completaria 30 anos no dia seguinte ao assassinato, foi sepultado no início da tarde de ontem, no cemitério Jardim da Saudade. “Era bom pai, bom amigo, cuidava da mãe. Era um cara trabalhador”, lamentava um dos amigos de Bau, Victor Lago.
Sócio do publicitário na Bumerangue Comunicação Interativa, Sandro Pinho não se conforma com a morte do amigo. “Está difícil. A gente nunca espera que vá acontecer com uma pessoa tão próxima”.
"Era bom pai, e cuidava da mãe", diz amigo de publicitário morto em tentativa de assalto(Foto: Reprodução/Facebook)
|
Leia tambémMoradores do bairro onde publicitário morreu dizem que assaltos são constantes
Publicitário morto em tentativa de assalto em Brotas faria 30 anos hoje
Publicitário morto em tentativa de assalto em Brotas faria 30 anos hoje
Segundo a polícia, Bau estava dentro do carro, quando foi surpreendido por dois homens, um deles armado. Ele foi morto com um tiro na cabeça. Muito abalada, a mãe de Bau, Sônia Menezes, emocionou a todos com um discurso.
“Eu peço agora à sociedade e lei que não deixe impune o que aconteceu”, declarou. A namorada do publicitário está grávida de oito meses. O crime está sendo investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o final da noite de ontem (11), ninguém havia sido preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário