Vítima, que faria aniversário nesta sexta-feira (10), se assustou ao ser abordado durante uma tentativa de assalto
O publicitário que morreu durante uma tentativa de assalto em Brotas, na noite da quinta-feira (9), completaria 30 anos nesta sexta-feira (10). O crime aconteceu por volta das 21h30 de ontem, na rua do Sangradouro, próximo à Ladeira dos Galés. De acordo com a Central de Polícia, o rapaz, identificado como Bau Menezes Bag, se assustou ao ser abordado dentro do carro em que estava.
Publicitário morto em tentativa de assalto em Brotas faria 30 anos hoje
(Foto: Reprodução/Facebook) |
O suspeito atirou, e o publicitário foi baleado na cabeça. O assaltante fugiu em seguida. O veículo da vítima, um Gol branco, continuou andando após ele ser atingido. O publicitário era sócio de uma agência de propaganda e promoção de eventos.
O carro dele atingiu um outro veículo na via nas proximidades de uma madeireira, na esquina da rua com a avenida Djalma Dutra. O publicitário foi encontrado morto dentro do Gol, caído no banco do carona. O aniversário do rapaz seria nesta sexta-feira (10).
Testemunhas do crime inicialmente pediram socorro acreditando se tratar de um acidente. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informação sobre quantos homens participaram da ação.
O corpo do publicitário foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deverá por uma perícia antes de ser liberado para os familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário