EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 1 de março de 2016

Modelo fatura R$ 2,5 mil por mês com fotos eróticas e poesias no WhatsApp

"O que começou como uma maneira de me expressar virou meu campo profissional"
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
  
Rayssa Potel vende fotos sensuais e poesias no WhatsApp
(Foto: Reprodução)
A modelo paulista Rayssa Potel encontrou no aplicativo de mensagens WhatsApp uma forma de ganhar a vida. Em um grupo fechado com 250 pessoas, Rayssa cobra R$ 10 por mês de cada membro para enviar fotos eróticas e poesias. Ela contou ao portal UOL que começou a compartilhar os conteúdos há seis anos.
Segundo Rayssa, o grupo foi criado após ela se sentir perseguida pela censura nas redes sociais Facebook e Instagram, onde também divulga seu trabalho.
"Meu 'start' se deu realmente depois de tanto ser bloqueada e ter material meu apagado sem violar coisa alguma, sendo que há páginas e páginas de maus-tratos animais e violência infantil e sexual e por aí vai", desabafou.
A ideia ganhar pelas postagens veio após ela ler reportagens sobre start-up. "O que começou como uma maneira de me expressar virou meu campo profissional, no qual dedico boa parte do meu dia estudando e escrevendo poesias. Sou modelo desde os 13 anos, porém gostaria de dar um significado a mais nessa profissão que por muitas vezes é vazia e egoísta", contou ao UOL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...