"O que começou como uma maneira de me expressar virou meu campo profissional"
(Foto: Reprodução)
|
A modelo paulista Rayssa Potel encontrou no aplicativo de mensagens WhatsApp uma forma de ganhar a vida. Em um grupo fechado com 250 pessoas, Rayssa cobra R$ 10 por mês de cada membro para enviar fotos eróticas e poesias. Ela contou ao portal UOL que começou a compartilhar os conteúdos há seis anos.
Segundo Rayssa, o grupo foi criado após ela se sentir perseguida pela censura nas redes sociais Facebook e Instagram, onde também divulga seu trabalho.
"Meu 'start' se deu realmente depois de tanto ser bloqueada e ter material meu apagado sem violar coisa alguma, sendo que há páginas e páginas de maus-tratos animais e violência infantil e sexual e por aí vai", desabafou.
A ideia ganhar pelas postagens veio após ela ler reportagens sobre start-up. "O que começou como uma maneira de me expressar virou meu campo profissional, no qual dedico boa parte do meu dia estudando e escrevendo poesias. Sou modelo desde os 13 anos, porém gostaria de dar um significado a mais nessa profissão que por muitas vezes é vazia e egoísta", contou ao UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário