EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 17 de dezembro de 2017

Balão cai ao lado de casas e provoca explosões em SP; vídeo

Balão caiu em um bairro de Cubatão, na Baixada Santista, na manhã deste domingo (17). Logo após a queda, ele pegou fogo.

Por G1 Santos
 
Balão cai ao lado de casas e provoca preocupação em Cubatão
Um balão de grandes proporções caiu em Cubatão (SP), por volta das 11h deste domingo (17), e causou preocupação entre moradores da cidade. A estrutura caiu ao lado de várias casas, onde um grupo de moradores estava concentrado, e foi parar em cima de um carro. Poucos segundos após a queda, duas grandes explosões aconteceram, provocando grande correria. Vídeos obtidos pela reportagem do G1mostram em detalhes como tudo aconteceu. Não há informações sobre feridos.
Segundo a Polícia Militar, o balão caiu na Avenida Joaquim Jorge Peralta, no bairro Jardim Casqueiro. Márcio Prado trabalha perto do local e relata que, antes da queda, crianças tentavam pegar o balão. "Os meninos saíram correndo para pegar, isso é um perigo. Mas, logo em seguida, a polícia chegou e isolou o local. Se um deles tivesse conseguido segurar em um dos barbantes que estavam no balão, estava ferrado", conta.
Balão pegou fogo após cair em avenida movimenta de Cubatão, SP (Foto: Reprodução)Balão pegou fogo após cair em avenida movimenta de Cubatão, SP (Foto: Reprodução)
Balão pegou fogo após cair em avenida movimenta de Cubatão, SP (Foto: Reprodução)
O balão caiu em uma avenida movimentada, próximo a um supermercado, escola e casas. Moradores relatam que ouviram um estouro, mas não há registros de falta de energia no bairro.
Após a queda, moradores ficaram no entorno e a Polícia Militar esteve no local para evitar maiores acidentes.
Balão sobrevoa avenida movimenta de Cubatão, SP (Foto: Reprodução)Balão sobrevoa avenida movimenta de Cubatão, SP (Foto: Reprodução)
Balão sobrevoa avenida movimenta de Cubatão, SP (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...