EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Oi Jornais será o novo serviço da Oi aos clientes de celular

O que você achou? 
Operadora ainda não divulga detalhes sobre o serviço, mas afirma que será lançado em dezembro e de forma gratuita aos clientes.

Oi lançará em breve um novo serviço aos seus clientes de celular: o "Oi Jornais". De acordo com a operadora em comunicado enviado por SMS, o lançamento acontecerá no dia 26 de dezembro, quando serão divulgados os detalhes do pacote.

Ao que indicou a mensagem (veja a imagem no fim da matéria), o serviço será incluído no plano dos clientes sem nenhuma alteração de preço, ou seja, gratuitamente.


Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Oi para mais informações sobre o serviço, mas até a publicação desta matéria a operadora ainda não havia dado um retorno.

Atualmente, a Oi já oferece dois serviços de conteúdo gratuitos inclusos nos planos de seus clientes, mas somente do pós-pago. O Oi Revistas, uma banca virtual com edições completas de cerca de 180 revistas, e o Oi Livros Narrados, que disponibiliza centenas de livros narrados para ouvir on-line, offline ou enquanto o usuário utiliza outros aplicativos.


LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...