EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Carro desgovernado invade loja na Bahia e câmera de segurança registra momento do acidente; assista ao vídeo

Três pessoas estavam no estabelecimento, mas não sofreram ferimentos. Situação ocorreu em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

Por G1 BA
 
Três pessoas escaparam por pouco de acidente envolvendo um carro desgovernado
Um carro desgovernado invadiu uma loja de informática e acabou destruindo parte do estabelecimento, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Uma câmera de segurança da loja registrou o acidente. [assista ao vídeo acima]
A situação ocorreu na tarde da sexta-feira (22). Dois funcionários e um cliente do estabelecimento estavam no local no momento em que o carro chegou. Nenhum deles ficou ferido.
Nas imagens registradas pela câmera, é possível ver o momento em que o carro sai da rua e entra na loja rapidamente. Quando percebem a aproximação do veículo, os funcionários e o cliente correm e se abrigam em catos do imóvel.
De acordo com o dono da loja, o motorista do carro contou que perdeu a direção do veículo e não conseguiu evitar o acidente.
Com o impacto do carro, a fachada do estabelecimento, o balcão e alguns produtos foram danificados. Conforme o dono do estabelecimento, o prejuízo foi avaliado em cerca de R$ 20 mil. O motorista do carro se comprometeu a pagar pelos danos.
Carro invadiu loja de eletrônicos em Camaçari (Foto: Reprodução/TV Bahia)Carro invadiu loja de eletrônicos em Camaçari (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Carro invadiu loja de eletrônicos em Camaçari (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...