EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Dois homens são detidos após veículo atropelar 14 pessoas em Melbourne, na Austrália

Segundo testemunhas, motorista dirigia SUV em alta velocidade. Polícia não divulgou informações sobre feridos, mas afirma que foi "ato deliberado".

Por G1
 
Estação Flinders é bloqueada pela polícia após o incidente com carro em Melbourne, Austrália (Foto: Mohamed Khairat/via REUTERS )Estação Flinders é bloqueada pela polícia após o incidente com carro em Melbourne, Austrália (Foto: Mohamed Khairat/via REUTERS )
Estação Flinders é bloqueada pela polícia após o incidente com carro em Melbourne, Austrália (Foto: Mohamed Khairat/via REUTERS )
Dois ocupantes de um veículo foram detidos na manhã desta quinta-feira (21), em Melbourne, segunda maior cidade da Austrália, após atropelarem 14 pessoas, incluindo uma criança.
As autoridades tratam o caso como um "ato deliberado", mas afirmam que o motivo, no momento, é desconhecido.
A polícia não informou sobre a gravidade dos feridos, embora várias ambulâncias e serviços de emergência tenham sido acionadas. A mídia local informa que pelo menos duas pessoas foram transferidas para hospitais na região.
De acordo com testemunhas, citadas pela rede ABC, o homem dirigia um SUV em alta velocidade quando atropelou as vítimas.
As autoridades pediram às pessoas que evitassem a área da Flinders street, onde ocorreu o atropelamento. A área é próxima de uma movimentada estação de trem, onde costuma haver uma grande concentração de pessoas.
Em janeiro, quatro pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas a poucas quadras do local da ocorrência desta quinta-feira, quando um homem também acelerou seu carro contra pedestres. Ao contrário do que se pensou inicialmente, o caso não foi um ato terrorista.

Precedentes

O atropelamento levanta suspeitas de um ato com propósito terrorista, já que esta tem sido uma estratégia comum de extremistas muçulmanos.
Também perto das festas de fim de ano, em 2016, o tunisiano Anis Amri avançou com um caminhão roubado contra os visitantes de um mercado de Natal em Berlim, matando 12 pessoas e deixando 70 feridas.
Em outubro deste ano, um uzbeque acelerou o veículo que dirigia em uma ciclovia em Nova York, matando oito pessoas, cinco dos quais argentinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...