EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Foto de musa do salto ornamental de maiô gera polêmica nas redes sociais

"Começou a aparecer um monte de homens que nunca vi na vida comentando absurdos na minha foto", disse atleta
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 09/07/2015 18:36:32
  
(Foto: Reprodução/Instagram)
A atleta Ingrid Oliveira, 19 anos, é uma das promessas de medalha para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Ingrid compete nos saltos ornamentais e no ano passado conquistou importantes resultados nos Jogos Olímpicos da Juventude, na China, onde garantiu a quinta colocação na plataforma de 10 metros, e o sétimo lugar no trampolim de três metros.
Ingrid Oliveira tem apenas 19 anos.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Além do talento nas piscinas, Ingrid vem chamando a atenção também pela sua beleza. Após publicar uma foto do seu primeiro treino no Canadá, a bela arrancou elogios de seguidores e se disse "honrada" com isso.
No entanto, a foto de Ingrid gerou comentários que a deixaram chateada. “Fiquei horrorizada. Do nada, começou a aparecer um monte de homens que nunca vi na vida comentando absurdos na minha foto. Já tomei a decisão de não postar mais fotos da minha bunda no instagram por um bom tempo”, desabafou Ingrid ao portal Uol.
(Foto: Reprodução/Instagram)
A brasileira inicia a sua trajetória no Pan-2015 na sexta-feira (10), a partir das 14h30, onde disputará a primeira seletiva da plataforma de 10 metros. "Eu comecei a fazer um salto novo para aumentar meu grau de dificuldade, e esse salto é meio assustador para mim ainda, porque a primeira vez que tentei fazê-lo eu errei feio e fiquei roxa na perna por um bom tempo", disse Ingrid em entrevista ao site da Folha de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...