Para a polícia, ela disse ter "perdido a cabeça" após ser assediada e ofendida pelo ex, que não se conformava com a separação
Uma mulher grávida vai responder na Justiça após jogar água fervente no ex-companheiro durante uma discussão. O crime aconteceu no município de Itambé, situado a 566 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade, a jovem, que está grávida de nove meses da vítima, admitiu o crime.
Ao ser ouvida pela polícia, ela relatou que "perdeu a cabeça" após ser assediada pelo ex diversas vezes desde o término do relacionamento. Ele não aceitaria a separação. A agressão aconteceu neste último sábado (4), após o homem ir na casa da jovem, que já está com outro companheiro.
Ele teria ofendido o casal e dito desaforos à ex. A grávida, ainda segundo a polícia, disse que esquentou uma panela de água e jogou no rapaz. Ele foi atingido no pescoço, peito e costas, assim como em parte do rosto. O homem foi socorrido para um hospital local, e liberado após ser medicado.
A jovem foi ouvida pela polícia, e ainda conforme a Delegacia de Itambé, vai responder ao inquérito policial em liberdade, por lesão corporal grave. A vítima prestou queixa sobre o caso na segunda-feira (6). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário