Ingrid de Oliveira, que caiu de costas na prova individual, na sexta-feira, se reabilitou nas duplas, com Giovanni Pedroso
As brasileiras Ingrid de Oliveira e Giovanni Pedroso conquistaram nesta segunda-feira a medalha de prata nos saltos ornamentais, na prova de salto sincronizado da plataforma de 10m dos Jogos Pan-Americanos. Ingrid, que havia protagonizado um dos momentos mais dramáticos da campanha brasileira em Toronto, caindo de costas em um de seus saltos na disputa individual, na sexta-feira, consagra-se, dando a volta por cima.
As brasileiras assumiram a liderança da competição no quarto salto, mas não tiveram uma performance suficiente para manter a liderança.
O ouro ficou com as donas da casa, Meaghan Benfeito e Roseline Filion, que venceram a competição com 316,89 no total contra 291,36 das brasileiras.
Paola Espinosa e Alejandra Orozco, do México, tradicional força do esporte no continente, abriram brecha para o Brasil ao realizarem um péssimo salto na quarta rodada. Espinoza havia sido ouro no individual e Alejandra ficara com o bronze. Naquela competição, Ingrid ficou em sexto, e sua parceira foi a sétima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário