Veículos foram atingidos na saída do Túnel Acústico, por volta das 7h30.
PM prendeu um suspeito; duas pessoas foram levadas para o hospital.
Pelo menos dois carros e dois ônibus foram atingidos por pedras na saída do Túnel Acústico, na Gávea, na Zona Sul do Rio, por volta das 7h30 deste domingo (12). Segundo José Audery de Paula, que estava em um ônibus da linha 314 (Alvorada - Central), o barulho da pedra atingindo o parabrisa do veículo assustou os passageiros.
"Eu estava dormindo indo para o trabalho e acordei com o barulho da pedrada. A pedra era muito grande. A sorte é que não foi do lado do motorista. Graças a Deus ninguém ficou ferido", afirmou José Audery, supervisor de uma padaria em Copacabana.
Ainda segundo o passageiro, outros dois carros e um ônibus da linha 332 (Alvorada - Castelo) também foram atingidos por pedras. "Parece que elas foram jogadas de cima do túnel, mas ninguém viu quem jogou", contou José Audery.
De acordo com Polícia Militar, uma senhora de 53 anos e a filha de 16 anos foram socorridas para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. Agentes do 23º BPM (Leblon) prenderam Edmilson José Borges, de 58 anos, por estar jogando pedras em veículos que passavam pelos Túneis Zuzu Angel e Acústico. O caso será registrado na 15ª DP.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário