Um excelente remédio caseiro para a impotência sexual masculina é o chá de alecrim, com chapéu de couro e catuaba porque estas plantas medicinais possuem propriedades afrodisíacas. Porém, o chá de marapuama e de tribulus terrestris também têm ótimos resultados.
Ingredientes
- 100 gramas de alecrim
- 100 gramas de chapéu-de-couro
- 100 gramas de catuaba
Modo de preparo
Junte, em um recipiente, 100g de cada erva e misture bem. Utilize 20g da mistura para preparar 1 litro de chá. Ferva a água, coloque as ervas, desligue o fogo, abafe e deixe repousar por 15 minutos. Coe a seguir e beba 4 xícaras do chá por dia.
Para começar a sentir alguma melhoria, beba o chá por, pelo menos, 7 dias. As proporções de erva e água devem ser respeitadas porque, embora sejam soluções naturais, promovem alteração no organismo.
Remédio caseiro para impotência sexual com marapuama
Um outro excelente remédio caseiro para impotência sexual é tomar o chá de marapuama porque esta planta medicinal melhora a circulação sanguínea e aumenta a libido.
Ingredientes
- 2 colheres (das cascas) de marapuama
- 1 litro de água
Modo de preparo
Adicionar os ingredientes numa panela e deixar ferver por 20 minutos. Desligar o fogo, tampar a panela e deixar amornar. Coar e tomar uma xícara deste chá, de 3 a 4 vezes ao dia.
Para melhores resultados tome o chá diariamente.
Remédio caseiro para impotência sexual com tribulus terrestris
O remédio caseiro para impotência sexual com tribulus terrestris possui substâncias que ajudam o organismo a produzir mais testosterona, sendo muito utilizado no tratamento de impotência.
Ingredientes
- 2 colheres (de chá) de folhas secas de tribulus terrestris
- 500 ml de água fervente
Modo de preparo
Juntar os ingredientes e deixar repousar por cerca de 10 minutos. Depois coar e beber, pelo menos, 2 vezes por dia.
Uma alimentação equilibrada e pobre em gordura, combinada com exercícios físicos regulares, são formas muito boas de manter a forma física e melhorar o desempenho sexual.
Link útil:
Veja Também
Populares de Remédios Caseiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário