EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 18 de maio de 2017

'Estrago é grande', diz assessor de Temer sobre denúncias

'Estrago é grande', diz assessor de Temer sobre denúncias: Planalto emitiu nota na noite desta quarta-feira (17) após divulgação de informações que podem comprometer o ex-presidente© Reuters Planalto emitiu nota na noite desta quarta-feira (17) após divulgação de informações que podem comprometer o ex-presidente

O assessor especial do Planalto e ex-deputado Sandro Mabel considera que as denúncias contra o presidente Michel Temer divulgadas nesta quarta-feira (17) são graves e que "o estrago é grande".
Temer teria autorizado a compra do silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha e do doleiro Lúcio Funaro. Em áudio gravado pelo empresário Joesley Batista, da JBS, o presidente disse que era preciso "manter" o esquema de pagamentos.
Em entrevista ao UOL, Mabel disse que a frase usada por Temer na gravação é "uma frase que se usa em qualquer momento, em qualquer lugar".
"Não acho que o presidente ia endossar um negócio desses. [Quanto ao momento da revelação], parece que as coisas são feitas de propósito", insinuou ele, defendendo ainda que é preciso "pensar no país" e não apenas descobrir um saída política.
Em nota, o Planalto negou que Temer tenha dado aval a esquema de pagamento para Cunha, mas confirma encontro entre o presidente e o Joesley em março.
LEIA TAMBÉM: "Vai acabar todo mundo preso", disse delator que denunciou Temer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...