Veja os principais destaques na noite desta sexta-feira
RIO — Boa noite! Vamos começar o fim de semana com duas ótimas notícias: a cerveja no Rio é uma das mais baratas do mundo, e a conta de luz vai ficar mais baixa em julho. Um pouco de leveza para fechar a semana em que a presidente do BNDES deixou o cargo, e a PF concluiu o relatório com as apreensões feitas na casa do senador Aécio Neves, no Rio. Bom fim de semana e boa leitura.
‘Confissão’
Em pedido ao STF para tomar o depoimento do presidente da República, Rodrigo Janot diz que Temer fez “confissão extrajudicial” ao confirmar diálogo com Joesley Batista.
Sem pressa
Gilmar Mendes quer que o STF reveja decisão que determina que a pena de prisão seja cumprida já após condenação em segunda instância. Alan Gripp analisa: ação atenta contra a Lava-Jato.
Desembarcou
Maria Silvia Bastos enviou carta para Michel Temer deixando a presidência do BNDES, como informou Ancelmo Gois. A executiva alega questões pessoais, mas vinha sofrendo pressão de empresários.
Sinal verde para a conta de luz
Em julho, a bandeira tarifária será verde, após dois meses de bandeira vermelha, isso significa que a conta de luz não terá custo adicional.
Leia mais: https://oglobo.globo.com/brasil/se-voce-ainda-nao-viu-cervejinha-mais-barata-conta-de-luz-sem-taxa-extra-21400571#ixzz4iEe5nVW9
stest
Nenhum comentário:
Postar um comentário