BLOG DE VARIEDADES, DIVULGAÇÕES, NESTE BLOG VOCÊ TERÁ INFORMAÇÕES DE COMO GANHAR DINHEIRO ATRAVÉS DA INTERNET E OUTROS ASSUNTOS, COMO NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGOS E MUITO MAIS, FAVOR NÃO ESQUECER DE CLICAR NOS ANÚNCIOS NESTE BLOG, OBRIGADO, JOSÉ SANTANA.
EMPREENDEDOR DE SUCESSO
segunda-feira, 29 de maio de 2017
WhatsApp chega a 120 milhões de usuários no Brasil
Slide 1 de 10: Você pode usar fontes em negrito e itálico e também riscar as suas mensagens. Para usar o negrito, coloque o conteúdo com três acentos graves, assim: '''conversa'''. Já para o itálico, use asteriscos: *conteúdo*. Se você quiser riscar o que digitou, é só colocar o conteúdo entre dois ~, assim: ~conversa~
O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp anunciou na manhã desta segunda-feira, 29, que chegou à marca de 120 milhões de usuários mensalmente ativos no Brasil.
É um crescimento de 20% na comparação com o último dado revelado pela empresa sobre o País: em dezembro de 2015, em meio a um bloqueio do aplicativo por aqui, o WhatsApp revelou que era usado por 100 milhões de brasileiros todos os meses.
Hoje, um em cada dez usuários do WhatsApp está no Brasil: em comunicado enviado à imprensa nesta segunda-feira, a companhia também afirmou que tem 1,2 bilhão de usuários em todo o mundo, sendo o segundo aplicativo de mensagens a atingir tal marca no mundo.
O Facebook Messenger, que também tem 1,2 bilhão de usuários, chegou a tal número em abril de 2016. Em terceiro lugar, está o chinês WeChat, que chegou a 700 milhões de usuários mensalmente ativos em abril. STF. Os próximos dias serão bastante agitados para o WhatsApp no Brasil. Na sexta-feira, 2, e na segunda-feira, 5, o Supremo Tribunal Federal (STF) receberá audiências públicas sobre bloqueios judiciais ao aplicativo – em diferentes ocasiões, juízes de três Estados brasileiros já pediram a suspensão do aplicativo durante investigações criminais.
A audiência servirá para subsidiar decisões dos ministros do tribunal que julgam duas ações que questionam a constitucionalidade das suspensões do aplicativo. As ações são relatadas pelos ministros Edson Fachin e Rosa Weber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário