EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

HOMENS DA CAVERNA, Jovem leva garrafada após negar beijo em boate do Rio Grande do Sul

Fabiane Bessa, 19 anos, foi agredida em uma casa noturna de Xangri-lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul

Arquivo pessoal
Fabiane estava em camarote de casa noturna de Xangri-lá
Fabiane Bessa, 19 anos, levou cinco pontos na cabeça ao ser atingida por uma garrafada, depois de negar uma cantada em uma balada, na cidade de Xangri-lá, litoral norte do Rio Grande do Sul.
A jovem diz que já conhecia o agressor de vista, mas nunca havia conversado com ele antes do episódio. 
 "Estávamos no camarote. André chegou em mim, eu empurrei, como quem diz, não. Ele insistiu. Falei para um amigo que estava do meu lado, que ele estava incomodando. O meu amigo foi falar com ele, ele ficou bravo e jogou a garrafa na minha cabeça”, contou Fabiane.
Após ser atingida, Fabiane desmaiou e só retomou os sentidos quando estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros ainda dentro da casa noturna. "Eu soube depois, que ele tentou duas vezes jogar a garrafa. A primeira não pegou, a segunda tentativa, infelizmente me acertou", finaliza. 
Fabiane fez um boletim de ocorrência por agressão. O acusado, André Granville tem 53 anos e já foi denunciado pelo MP por tentativa de homicídio, após matar duas pessoas em um acidente de carro. 
Reprodução
Jovem é agredida em casa noturna no Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...