As faixas, incluindo "Back That Up (Do it), com Pharrell Williams, estarão no próximo álbum da cantora, "Rebel Heart"
Madonna é vítima de vazamento pela segunda vez em pouco menos de uma semana. Mais 14 músicas inéditas da cantora caíram na internet nesta terça-feira (13).
LEIA MAIS: Madonna fica brava com vazamento: "Isso é um estupro artístico"
Justiça nega pedido de Polanski para anular acusações de crimes sexuais
Justiça nega pedido de Polanski para anular acusações de crimes sexuais
Na semana passada, 13 faixas demos do próximo álbum da artista, "Rebel Heart", caíram na internet. De acordo com Madonna, as músicas, ainda inacabadas, foram roubadas há tempo.
Nesta nova "leva", estão outras faixas do disco, cujo lançamento está marcado para o ano que vem, incluindo "Back That Up (Do it)", feita em colaboração com o rapper Pharrell Williams.
Uma lista feita pela revista "Times" dá conta de que as músicas vazadas foram “Veni Vidi Vici,” “Beautiful Scars,” “Freedom,” “God Is Love,” “Hold Tight,” “Best Night,” “Inside Out,” “Tragic Girl,” “Nothing Lasts Forever,” “Holy Water,” “Graffiti Heart,” “Body Shop,” e “Back That Up (Do It) feat. Pharrell.
Quando soube do primeiro vazamento, Madonna mostrou todo o seu descontentamento no Twitter. "Isso é um estupro artístico. Essas são demos antigas, sendo que metade nem estará no álbum e a outra parte já evoluiu e foi modificada", escreveu.
"Isso é uma forma de terrorismo. Por que as pessoas querem destruir o processo artístico? Por que roubar? Por que não me dar a oportunidade de finalizar (o disco) para entregar o meu melhor?".
Depois de um tempo, a cantora editou a legenda e tirou as partes mais agressivas de sua mensagem deixando apenas o agradecimento aos fãs que não baixaram a versão supostamente inacabada do disco.
Siga as redes sociais do ON:
Nenhum comentário:
Postar um comentário