Na tarde desta terça-feira últimos dois contêineres com material retirado devem ir para aterro
A limpeza do prédio onde funcionou a boate Kiss terminou por volta das 11h desta terça-feira. Um químico da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) e cinco profissionais da Geo Emergência Ambiental, empresa que coordenou a limpeza, recontaram, duas vezes, os objetos que pertenciam às vítimas que estavam dentro do prédio. Foram feitos os últimos registros fotográficos do interior da boate e as portas foram fechadas, diante do oficial de Justiça que acompanhou o serviço, do procurador da Econn (dona do imóvel), Adalto Melo, e do representante da Fepam, Erny Meinhardt Júnior.
::Frases de protesto são pintadas no último dia de limpeza da boate
:: Como Santa Maria está reagindo à limpeza da Kiss
:: Como Santa Maria está reagindo à limpeza da Kiss
A Rua dos Andradas deve seguir bloqueada até o final desta terça-feira. A prefeitura ainda não informou o dia em que o trânsito deve ser normalizado na via. O caminhão que deve transportar os contêineres até o aterro para resíduos perigosos em Capela de Santana deve sair ainda nesta tarde com o material que foi retirado de dentro da boate. A saída do veículo estava prevista para às 8h desta terça-feira, mas atrasou porque o bitrem não tinha chegado a Santa Maria até o final da manhã. Somente após a saída do caminhão é que a estrutura, montada em frente à boate, deve ser desmanchada.
Os objetos que pertenciam às vítimas, depois das contagens, foram separados, classificados, embalados e estão em uma peça onde teria funcionado a cozinha da boate. As chaves do prédio e da sala onde os materiais estão armazenados foram entregues à Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário