EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Se você estivesse andando pela rua e começasse a chover, você se lembraria de que esqueceu alguma coisa. Você se lembraria, por causa da chuva, que esqueceu seu guarda-chuva. Está chovendo em nosso mundo e está chovendo em nós. Chovendo dúvidas, morte, divorcio, doenças, diagnósticos... Podemos usar o alfabeto de A à Z para mostrar todas as chuvas da nossa vida. Acontece com todos nós. Chove para todos nós. Jesus disse que chove para justos e injustos. Coisas boas acontecem para pessoas ruins e coisas ruins acontecem para pessoas boas. Nós sabemos que chove, e sabemos que não podemos controlar. Mas nós podemos usar um guarda-chuva. No passado, em um tempo especifico no calendário judeu, as pessoas colocavam sangue de cordeiro nas portas (Êxodo 12:13 e 14). Jesus era quele cordeiro. Jesus é o guarda-chuva, a cobertura. João diz que o Cordeiro de Deus tira o pecado do mundo. No antigo testamento havia um cordeiro e no novo testamento Jesus É o cordeiro. Você é a casa que está coberta pelo sangue do cordeiro. Você esta coberto pelo guarda-chuva. Talvez esteja chovendo para você desde muito tempo. E talvez pela primeira vez você percebeu que pode usar um guarda-chuva. Mas essa fé em Jesus não vai parar a chuva, apenas fará o caminho debaixo dela possível. Você está coberto. O guarda-chuva vermelho (Red Umbrella) Texto original: Eric Samuel Timm / disponível AQUI. Tradução: Lia Costa, com adaptações. Fonte:Vivendo pelo Mestre Postado por Kelly

Ele alegou que agiu em legítima defesa. Além de atuar como policial, o suspeito também é taxista nas horas vagas
Louise Lobato (louise.lobato@redebahia.com.br)
Atualizado em 17/07/2015 13:13:51
  
O suspeito de matar um comerciante no bairro do Imbuí, na noite da quinta-feira (16), se apresentou para a polícia na manhã desta sexta-feira (17). O crime aconteceu na rua dos Colibris, nas proximidades da Escola Pirilampo. Ele foi identificado como Carlos Evandro Vieira do Nascimento, policial civil lotado na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba). 
Além de ser investigado da Polícia Civil, Carlos também é taxista nas horas vagas e fazia ponto no Imbuí, como já tinha sido adiantado pelo Correio24horas. A vítima, Antônio Paulo Bispo da Silva, de 55 anos, foi atingido na virilha após o policial atirar duas vezes contra a barraca onde ele morava. 
A vítima é um homem de 55 anos, dono de uma barraca de lanches que ficava no local(Foto: Leitor/Correio24horas)
Ele era o dono de uma barraca de cachorro-quente e doces que ficava no local há mais de 20 anos. O investigador disse que agiu em legítima defesa. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Evandro disse ter sido ameaçado pelo comerciante com uma barra de ferro na noite de ontem (16), e que por conta disto ele atirou para o chão, com o objetivo de se defender.
Ainda segundo o policial, um estilhaço do projétil ricocheteou e atingiu o comerciante na artéria ilíaca. Carlos Evandro ainda disse que era alvo constante de ofensas por parte de Antônio Paulo, e que já tinha registrado uma queixa contra o barraqueiro por injúria e difamação.
O investigador entregou a pistola de calibre 40 que teria usado na noite da quinta-feira (16) ao se apresentar na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. Carlos Evandro vai responder a um processo administrativo-disciplinar (PAD), e está afastado das ruas, realizando somente serviço administrado, enquanto durarem as investigações.
Um inquérito também foi instaurado pela Corregedoria da Polícia Civil para investigar o caso. A arma de Carlos Evandro, a barra de ferro, o projétil retirado no local e o estilhaço que atingiu a vítima vão passar por uma perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...