Ycaro Rafael da Silva Borges, de 4 anos, foi liberado às 14h desta quarta-feira (11); vinte e uma pessoas continuam internadas, entre elas 15 crianças.
Por G1 Grande Minas
Mais uma criança ferida noataque a uma creche em Janaúba (MG) teve alta da Santa Casa de Montes Claros, na tarde desta quarta-feira (11). Ycaro Rafael da Silva Borges, de 4 anos, estava internado desde a última sexta-feira (6).
As crianças foram feridas no incêndio à creche Gente Inocente, na última quinta-feira (5). No momento do ataque, provocado pelo vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos.
Onze pessoas morreram, entre elas o vigia e a professora Helley Abreu Batista, de 43 anos, que tentou salvar as crianças. Ela teve 90% do corpo queimado e morreu cerca de 11 horas depois da tragédia.
Vinte e uma pessoas continuam internadas em hospitais de Minas Gerais, entre elas 15 crianças. De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), sete pessoas seguem internadas no João XXIII – cinco crianças e dois adultos. No Hospital Odilon Behrens, duas crianças permanecem internadas na pediatria, com quadro clínico estável. Uma delas, um menino de quatro anos, deve ganhar alta nesta quarta-feira. Oito pessoas continuam internadas em dois hospitais de Montes Claros. Outros dois adultos, que ajudaram no socorro às vítimas, seguem no Hospital Regional de Janaúba por terem inalado fumaça tóxica
Nenhum comentário:
Postar um comentário