EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 14 de julho de 2015

Sai um medalhista olímpico, entra um medalhista olímpico na equipe de saltos

Doda, dono de dois bronzes olímpicos, sai da equipe brasileira por problema em sua montaria; entra Rodrigo Pessoa, medalha de ouro nos Jogos de Atenas, em 2004

Com Status, Rodrigo Pessoa disputou os JOgos Equestres Mundiais, na França
Divulgação
Com Status, Rodrigo Pessoa disputou os JOgos Equestres Mundiais, na França
Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, um dos principais nomes da história do hipismo brasileiro, está fora do Pan. Mas o torcedor não deve se afligir. Sai um medalhista olímpico, entra um campeão olímpico. Rodrigo Pessoa, que havia decidido não disputar a competição devido a uma lesão de sua principal montaria, Status. Nesse ínterim, porém, o cavalo recuperou sua forma física, ao passo que o animal de Doda, Bogeno, padece agora de uma inflamação na pata esquerda.

Por sorte, Pessoa já se encontrava em Toronto, orientando o venezuelano Emanuel Andrade, que é seu aluno na escola de saltos que o brasileiro mantém em Wellington, na Flórida.

O campeão olímpico de 2004 vai integrar a equipe ao lado de Pdro Veniss, que monta Quabri d'Isle, Marlon Zanotelli (Rock'n Roll Semilly ou Zerlin M), Eduardo Menezes (Quintol) e Felipe Amaral (Carthoes BZ). Os quatro titulares serão definidos antes do início da competição. 

Ao todo, o Brasil tem 12 medalhas em Jogos Pan-Americanos na modalidade saltos, sete por equipe e cinco no individual. As competições de salto, no Centro Equestre Caledon, terá início na próxima terça-feira.
    Leia tudo sobre: Toronto 2015 • Jogos Pan-Americanos • hipismo • Rodrigo Pessoa

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

      SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...