Com o mesmo figurino, "MasterChef" alterna prova gravada com ao vivo
Do UOL, em São Paulo* 15/09/2015 - 23h04
m n H
{ Ouvir
h
0:00
Final do "MasterChef" 2015
1 / 47Reprodução/Instagram/Izabel_alvares
15.set.2015 - Izabel fala do orgulho que sente por disputar a final da segunda edição do "MasterChef" nesta noite com Raul. "Uma honra, um prazer estar do seu lado nessa aventura!", expressou
Na final do "MasterChef" Brasil, que aconteceu nesta terça-feira (15), Ana Paula Padrão e os jurados Henrique Fogaça, Parola Carosella e Erick Jacquin usaram o mesmo figurino do programa da semana passada, que culminou com a eliminação de Jiang. Na web, os internautas não perdoaram:
"Ana Paula passou a temporada inteira com looks pra gente gongar e justo hoje repetiu o vestido do programa anterior? Decepção", observou um internauta. "Ana Paula Padrão comprou 50 metros de tecido "televisão chuviscada" e fez vários vestidos com ele", disse outro.
"MasterChef": Você achou justa a vitória de Izabel Alvares?
Sim, ela mereceu
Não, acho que o Raul merecia vencer
Queria outro participante
VotarResultado parcial
A final alternou cenas ao vivo com cenas gravadas. O que ocorreu é que as provas finais foram gravadas logo após o penúltimo programa, o que seria um erro de continuidade caso todos aparecessem com roupas diferentes na final. Os familiares que apareceram no penúltimo "MasterChef" também repetiram o figurino.
Enquanto a prova estava rolando, no estúdio só ficaram a plateia, os câmeras sentados e Jiang, que tirava selfies o tempo todo. Os jurados e a apresentadora só retornavam quando estavam prestes a entrar no ar.
Ao UOL, a Band ilimitou-se a dizer que o "MasterChef" é um "programa de amadores e se ficassem três meses sem gravar, eles poderiam estudar".
*Com reportagem de Natalia Guaratto
Nenhum comentário:
Postar um comentário