De acordo com o titular da pasta, José Antônio Rodrigues Alves, após a descoberta, foi iniciada uma investigação sigilosa e conjunta com o Ministério Público para identificar o funcionário que estava desviando recursos
Política Livre | 29/09/2015 - 08:38
Uma operação conjunta entre o Ministério Público e a Secretaria de Segurança Pública investiga, na manhã desta terça-feira (29), fraudes na folha de pagamento da Secretaria de Saúde de Salvador. A prefeitura de Salvador detalhou por meio de uma nota enviada à imprensa, que no dia 7 de maio deste ano um desvio em uma das folhas de pagamento residual da pasta foi descoberto e foi comunicado às autoridades competentes.
De acordo com o titular da pasta, José Antônio Rodrigues Alves, após a descoberta, foi iniciada uma investigação sigilosa e conjunta com o Ministério Público para identificar o funcionário que estava desviando recursos através de uma senha que era utilizada desde fevereiro de 2010.
A investigação envolveu o monitoramento de todos os computadores da Coordenação de Recursos Humanos da secretaria. Na semana passada, a pasta flagrou mais uma tentativa de fraude na folha de pagamento. O trabalho de monitoramento permitiu a identificação do funcionário, da senha e do computador utilizados para ludibriar o sistema de pagamento da SMS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário