EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Xuxa liga para fãs e promete dar R$ 1 mil para quem atender falando seu nome

A ideia surgiu de uma brincadeira da apresentadora, feita em sua casa
Redação iBahia
Atualizado em 22/09/2015 18:28:44
  
Durante o 'Programa Xuxa Meneghel' da segunda-feira (21), Xuxa lançou um quadro novo que vai presentear seus fãs com R$ 1 mil. A ideia surgiu de uma brincadeira da apresentadora, feita em sua casa.
"Uma menina falou nas redes sociais: 'liga pra mim, e eu liguei'. Meu produtor perguntou se eu tinha gravado isso e eu disse que não, mas resolvi ligar de novo e gravar. Botei meu telefone pra gravar e a outra pessoa já atendeu falando 'Xuxa'!", contou a loira. A partir daí, a mãe de Sasha teve a ideia de lançar a brincadeira. 
(Foto: AgNews)
Para concorrer ao prêmio, os fãs devem colocar seus números de telefone no Facebook de Xuxa, que vai escolher um para ligar em cada programa. Caso a pessoa não atenda falando o nome da apresentadora ou se a ligação cair na caixa postal, o prêmio vai acumular para a próxima semana.
Já no final do programa desta segunda-feira, Xuxa chegou a ligar ao vivo para uma telespectadora, mas ela não atendeu a ligação. "O nome dela é Patrícia e ela é de São Luís do Maranhão", contou a apresentadora após a chamada não ser atendida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...