EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Família é presa por escravizar mulheres sexualmente no Reino Unido

Por iG São Paulo 
COMPARTILHE
Texto

Além de serem espancadas diariamente, as duas vítimas eram obrigadas a se prostituir e fazer sexo com cinco clientes por dia

Melania Kiraly e Ferenc Dardai, ambos com 42 anos, foram condenados a quatro anos de prisão
Reprodução/Youtube
Melania Kiraly e Ferenc Dardai, ambos com 42 anos, foram condenados a quatro anos de prisão
Uma família de quatro pessoas foi condenada em Bolton, no Reino Unido, por tráfico de mulheres. Os criminosos as mantinham como escravas sexuais e as obrigavam a entregar o dinheiro que ganhavam com prostituição, drogas e em cassinos.
Duas mulheres foram resgatadas na casa da família em 27 de março, mas só nesta semana o caso foi julgado no tribunal. Ferenc Dardai Jr, de 22 anos, foi condenado a seis meses de prisão por ter sido o mentor do crime e envolvido os pais e o irmão mais novo no caso. Dardai Jr. e seus pais, Ferenc Dardai e Melania Kiraly, ambos com 42 anos, admitiram ter explorado sexualmente as vítimas. Daniel Dardai, de 19 anos, reconheceu apenas uma acusação.
Segundo o jornal "The Guardian", o filho mais velho criou dois perfis na internet para cada uma das vítimas, para que pudessem ser avaliadas por clientes. As duas, que tinham 21 e 30 anos, eram obrigadas a fazer sexo com cinco homens por dia e trabalhar sempre que houvesse pedidos.
Uma das escravas, que tinha viajado da Hungria para o Reino Unido há um ano, foi ouvida no tribunal. Em seu depoimento, ela afirmou que era obrigada a comer com talheres separados "para que a família não pegasse qualquer infecção" e que também só se alimentava de pão, manteiga e salame, às vezes apenas uma vez por dia.
As vítimas eram espancadas diariamente por Dardai Jr. e sua mãe Melania, e muitas vezes era proibidas de sair por não conseguirem dinheiro suficiente com a prostituição. O ideal era que elas recebessem £ 150 por dia. Uma das mulheres também disse que, em duas ocasiões, foi estrangulada pelo jovem de 22 anos por não sorrir para seu cliente e outra vez acabou desmaiando depois de levar uma surra. 
Melania, a mãe da família, foi condenada a quatro anos e quatro meses de prisão. O pai, que alegou ter sido influenciado pelos filhos, também ficará preso por quatro anos. O irmão mais novo ficará três anos em uma instituição para menores infratores.
Neil Blackwood, um dos policiais que estava no caso, afirma que as vítimas foram tratadas de uma forma bárbara. "Essas mulheres eram como uma mercadoria a estes delinquentes", declara. "Elas tinham como finalidade somente ganhar dinheiro para financiar um estilo de vida de drogas e jogos de azar."
Publicidade
    Leia tudo sobre: tráfico de pessoas • escravidão sexual • reino unido

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

      SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...