Publicado às 09:48 de 04/05/16587 leituras
A história de superação do Leicester está se tornando mundialmente conhecida. Há dois ano atrás na segunda divisão do Campeonato Inglês, hoje o time é a sensação da Inglaterra e também do mundo. Se o time evoluiu, imagine os jogadores. Segundo o vice-presidente da equipe, o artilheiro Vardy não soube lidar com a ascensão na carreira por um certo período. “Começou a beber todos os dias e não sabíamos o que fazer com ele”, disse o dirigente.
Segundo Aiyawatt Srivaddhanaprabha, o artilheiro do time e melhor jogador do Campeonato Inglês não soube administrar o sucesso repentino. “Ele subiu diretamente do mais baixo nível para a Premier League, e começou a beber diariamente, não tínhamos ideia do que fazer. Até que soube que chegava para treinar embriagado. Assim fui falar com ele e perguntei: quer pôr um fim na sua carreira? Quer continuar assim? Então não espere por um bom futuro”.
Ainda de acordo com o vice-presidente, Vardy assumiu que não sabia o que fazer com tanto dinheiro, mas que a partir dali começou a trabalhar duro, trabalho que culminou no sucesso meteórico em sua carreira e na história do Leicester.
– Tive que explicar para os torcedores o por quê da contratação de um jogador desconhecido por um milhão de libras. Para eles, eu era o dirigente mais estúpido do mundo. Autorizei a contratação e os torcedores do Leicester ficaram furiosos. No dia em que o contratamos, Vardy veio me agradecer por ter mudado a vida dele. Nunca tinha visto tanto dinheiro e já estava nas nuvens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário