EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 15 de maio de 2016

Conheça quatro dicas que vão te ajudar a ganhar dinheiro todos os dias

Por Brasil Econômico 
COMPARTILHE
Tamanho do texto

Refletir sobre estratégias fiannceiras, vender valores e expor marca podem ser determinantes para o sucesso de um negócio

Brasil Econômico
Dinheiro não é a única razão para começar um negócio, mas, venhamos e convenhamos, é importante. Se o seu negócio não está dando dinheiro, tudo o que você tem é um hobby bacana. Existem muitas atividades que, aparentemente, podem gerar renda, mas não são capazes disso.
A Entrepreneur listou quatro estratégias, simples - mas que tem sido negligenciadas - que você pode adotar a partir de hoje para promover o crescimento do seu negócio. Veja quais são elas:
Expor marca e seus valores nas redes sociais pode alavancar o negócio
iStock
Expor marca e seus valores nas redes sociais pode alavancar o negócio
1. Vá além
Embora você saiba que vender é importante, você pode não estar percebendo que não está vendendo o suficiente. Um empresário de sucesso é incisivo, insistente e sabe vender seu produto de forma consistente. As pessoas que formam sua clientela querem continuar consumindo seus produtos. Elas prescisam apenas saber o que você está vendendo. Então não deixe que elas percam isso de vista.
2. Produza estratégias que podem causar o crescimento do lucro
Nossa inclinação natural é acordar e fazer o que julgamos urgente. Checamos e-mails, damos uma olhada nas redes sociais e fazemos ligações telefônicas. Se você quer fazer mais dinheiro, comece seu dia fazendo atividades que podem te ajudar a alcançar esse resultado.
Você pode até não fechar uma venda todo dia, mas com o tempo, você vai fechar cada vez mais e isso vai fazer a diferença no final do mês. Quando isso se tornar um hábito, acredite, você vai virar uma imbatível máquina detectora de oportunidades.
3. Venda e divulgue valores
As vendas acontecem quando o cliente percebe que você sabe do que está falando e entende quais são os valores que você está disseminando. E esses valores são detectados com mais facilidade quando o que você vende é realmente importante na vida de alguém. Divulgue esses valores no seu site, nas redes sociais e em qualquer outro lugar onde você possa anunciá-los. Ao passo que você continua vendendo valores junto de seus produtos, você aumenta sua base de clientes em potencial, e consequentemente, os lucros.
4. Aposte em exposição e visibilidade
Hoje existem formas fantásticas de os empresários ganharem mais visibilidade para os seus negócios. As redes sociais têm bilhões de usuários. As ferramentas Google AdWords e SEO. em geral, podem tornar seu negócio visível para milhares de clientes em potencial. Expor sua marca pode alavancar seu negócio.
    Leia tudo sobre: dinheiro • empreendedorismo • dicas • rendimento • lucro

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

      SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...