Não há informação se o suspeito chegou a ser detido pela polícia
Assédios no transporte público infelizmente não são incomuns e um caso que foi registrado na Cidade do México correu a internet esta semana. O fato foi na estação de metrô Pino Suárez.
Konni Lusz reagiu depois de ser assediada. "Você não tem o direito de encostar em mim nem em nenhuma outra", gritou ela, enquanto o rapaz chorava, ensanguentado.
(Foto: Reprodução/Faebook)
|
Ela relatou o caso pelas redes sociais. "Ontem à noite, às 23h40, eu ia pra casa com minha amiga na estação Pino Suárez, no corredor, quando um cara (Alberto Gómez, 21), estendeu a mão pra tocar a minha região íntimas. Estávamos entrando e ele ia saindo. Voltei e corri atrás dele gritando 'pega ele' (todos pensaram que se tratava de um roubo). Uma mulher policial o segurou, mas ele a empurrou e seguiu correndo (eu continuava a gritar 'pega esse filho da p***)".
"Quando ele chegou nas escadas, dois homens conseguiram pegá-lo. Minha amiga segurou minhas coisas e ele teve o que mereceu. Não vou me desculpar por me defender, por estar furiosa, com raiva, indignada que isso tenha acontecido a muitas mulher e homens também, mas eu não vou ficar quieta. Isso vai acontecer com qualquer pessoa que agrida a mim, minha família, minhas amigas e até desconhecidas", escreveu. Não há informação se o suspeito chegou a ser detido pela polícia.
publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário