Terceiro ator a interpretar Peter Parker deu entrevista para jornalistas em São Paulo ao lado de Laura Harrier. Filme estreia no Brasil em 6 de julho.
Ele já estreou nos cinemas como o papel que o alçou à fama em “Capitão América: Guerra Civil” (2016), mas agora Tom Holland, o terceiro ator a interpretar Peter Parker nos últimos 15 anos, enfrenta o desafio de estrelar seu próprio filme em “Homem-Aranha: De volta ao lar”. O longa estreia no Brasil em 6 de julho. O ator britânico de 20 anos participou de uma entrevista com jornalistas brasileiros, em São Paulo, acompanhado de Laura Harrier, que interpreta Liz Allan.
“Eu tive muita sorte de ter cinco filmes antes, e poder escolher características que eu roubaria dos atores anteriores, como a fisicalidade de Andrew (Garfield) com o uniforme”, diz Holland. “A principal diferença é que sou mais novo, então pude fazer um Peter que realmente gosta de ser o Homem-Aranha, porque se você der poderes a um moleque de 15 anos, ele realmente vai curtir."
Ele conta que, em “De volta ao lar”, Peter está aprendendo a lidar com essa nova realidade após voltar da batalha da qual participa em “Guerra Civil”. No filme, o jovem de 15 anos tem que enfrentar seu primeiro grande inimigo desta nova fase, o Abutre (Michael Keaton), com suas forças. Não conta com invenções de Tony Stark (Robert Downey Jr., o Homem de Ferro).
E, mesmo com a perspectiva de enfrentar o poderoso Thanos (Josh Brolin) num futuro filme dos Vingadores, Holland fala que Keaton merece o respeito como o antagonista da vez. “Provavelmente é o vilão mais assustador que a Marvel já fez nos cinemas.”
'Beco do Batman?'
Os dois atores aproveitaram a segunda-feira (1º) para conhecer a cidade, principalmente o Beco do Batman. “Eu odiei. Já está na hora de transformar aquilo em um Beco do Homem-Aranha”, brincou o ator. “Infelizmente, o Batman não estava lá”, conta Harrier.
Sobre sua personagem, que estreia no universo cinematográfico do Amigão da Vizinhança, a atriz de 27 anos conta que é uma jovem focada no futuro. “Mas ela tem uma mudança muito profunda no final do filme, por causa de sua relação com Peter e de suas experiências."
Nenhum comentário:
Postar um comentário