EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 31 de março de 2014

10 MANDAMENTOS PARA RECEBER BEM O OUTONO, SERÁ QUE VOCÊ É UMA BOA ANFITRIÃ?.



Estimular todos os sentidos e ter atenção aos detalhes estão entre as principais regras da especialista Claudia Matarazzo para fazer um evento de sucesso. Veja outras.

Depois de comandar o cerimonial do Palácio do Governo de São Paulo por mais de seis anos e publicar 15 livros de etiqueta, moda e comportamento, a especialista Cláudia Matarazzo acaba de se lançar a uma nova empreitada, ensinar as regras do bem receber para clientes dispostos a pagar a partir de R$ 12 mil.
O projeto, batizado Veuve Clicquot Art de Vivre, é voltado a grupos de 12 a 24 pessoas e envolve palestra, aula prática com cristais Baccarat e prataria Christofle e jantar harmonizado com champanhe. “Receber é uma arte que foi dilapidada com o tempo e ganhou novos contornos. As pessoas têm menos tempo para se encontrar, por isso, quando acontece, deve ser ainda mais especial”, afirma a consultora, que ainda lembra: "envolva e estimule todos os sentidos dos convidados para que a experiência seja completa”.
Veja abaixo 10 dicas para tornar seus eventos inesquecíveis.
Faça um bom mix de convidados para que todos se sintam a vontade. Foto: Thinkstock/ Getty Images



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...