EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 20 de março de 2014

Polícia britânica investiga suposto agressor sexual em caso de Madeleine McCann.



Suspeito teria agredido sexualmente meninas que ficaram hospedadas em locais turísticos portugueses entre 2004 e 2010


Os detetives britânicos que investigam o desaparecimento em 2007 de Madeleine McCanndisseram que estão analisando um homem suspeito de cometer uma série de agressões sexuais contra jovens meninas hospedadas em locais turísticos portugueses entre 2004 e 2010.
Getty Images
Kate e Gerry McCann mostram foto de sua filha desaparecida, Madeleine, em 06/06/2007 em Berlim, Alemanha
McCann, então com três anos, desapareceu de seu quarto de hotel em Praia da Luz, na região de Algarve, enquanto seus pais jantavam com amigos em um restaurante próximo, o que levou a uma busca global que atraiu a atenção da mídia mundial.
A polícia de Londres, que começou em 2011 uma revisão do caso e iniciou no ano passado uma investigação própria, disse nesta quarta-feira que está buscando mais informações sobre 12 crimes cometidos em balneários portugueses.
Em quatro casos registrados entre 2004 e 2006, um homem abusou sexualmente de cinco meninas, com idades entre 7 e 10 anos, em suas camas em três resorts diferentes do Algarve, segundo a polícia. Dois dos 12 casos aconreceram na Praia da Luz.
"Precisamos eliminar esse homem de nossas investigações e verificar se esses crimes estão ligados ao desaparecimento de Madeleine", disse Andy Redwood, investigador da polícia de Londres.
O homem, descrito como de pele morena e com o cabelo curto, escuro e despenteado, falava inglês com um sotaque de estrangeiro e aparecia no início da manhã.
"Esse é um agressor que tem um interesse muito, muito doentio em jovens crianças brancas do sexo feminino, que ele atacava enquanto estavam em férias", disse Redwood.
O investigador disse que o novo apelo por informações sobre o homem que realizou os ataques é apenas uma das "linhas prioritárias de investigação" atualmente em andamento.
A polícia britânica também está em contato com homólogos de Espanha, Bélgica, Jersey, Suíça, Holanda e Alemanha sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...