EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 11 de março de 2014

Ator depõe e promete processar estado por ter sido preso injustamente.



Vinicius Romão, que ficou preso 16 dias sob acusação de roubo que não cometeu, informou que seus pertences desapareceram após ser levado para a delegacia

O DIA
Após 16 dias, Vinícius Romão deixa a prisão com a cabeça raspada
Foto:  Severino Silva / Agência O Dia
Rio - A Corregedoria da Polícia Civil informou que vai investigar denúncia de Vinicius Romão, que ficou preso 16 dias sob acusação de roubo que não cometeu. O ator disse em depoimento ontem que vários pertences que carregava no dia da prisão desapareceram após ser levado à 25ª DP (Engenho Novo).
“Vou processar o estado, o delegado e o policial (que me prendeu na rua)”, disse ao portal de notícias ‘G1’.
Em depoimento, Vinícius informou que par de tênis, as meias, braçadeira, dois celulares (um Nokia e um Motorola) e fones de ouvidos foram deixados em gaveta de móvel que ficava em frente à cela onde estava na delegacia.
No dia 10 de fevereiro, uma copeira foi assaltada no Méier e acusou Romão, que passava na rua e acabara de sair do trabalho. Semanas depois, voltou atrás e disse que poderia ter se confundido. Na semana passada, Dione Marinho foi preso sob acusação do crime. Ele nega.








FAMOSIDADES



SÃO PAULO - Vinícius Romão de Souza foi solto na tarde desta quarta-feira (26) depois de passar 16 dias na Cadeia Pública Juíza Patrícia Acioli, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
O ator e vendedor, que foi acusado de roubo pela copeira Dalva Moreira da Costa, acenou para a imprensa na saída da prisão, mas não quis dar declarações sobre o assunto, de acordo com o "Jornal Hoje".
Romão ficou preso em uma cela com mais 15 detentos e teve a cabeça raspada.
Na última terça-feira (25), Dalva afirmou em novo depoimento que se enganou ao fazer o reconhecimento do artista como o suposto ladrão. Logo em seguida, o delegado Niandro Lima pediu o habeas corpus do jovem.
Apesar de ter conseguido se livrar da prisão, Vinícius, que atuou na Globo na novela "Lado a Lado", ainda terá de responder ao processo por roubo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...